terça-feira, 15 de março de 2011

Abri o blog simplesmente . Para falar de quê ? Não sei .
Vou escrevendo e vou ver no que isto dá .
Primeiro , tenho um (como diz a Mônica) "friend" . É engraçado .
Segundo , estou sem vontade de estudar .
Terceiro , vou-me inscrever para a faculdade de motricidade humana em Lisboa ... Não sei se vai ser este ano , mas pelo menos , autorização para isso eu tenho . É bom sentir que tenho o meu sonho mais ao meu alcanse .
Quarto , não me apetece ficar a fazer o 13º ano .
Quinto , estou farta da Gabiiiiii :o
Sexto , hoje a aula de educação fisica correu mal . MESMO MAL . Desde as "posições" novas do sôr , até à avaliação . FUCK
Sétimo , cantei "One day" à chuva , descalça , com o meu cigarrinho na mão no meu terraço a olhar para um arco-iris . Soa cliché , mas soube-me pela vida .
Oitavo , gosto de pintar os lábios de vermelho , mas como o meu baton sabe a morango não dura 2 minutos .
Nono , doi-me o joelho para caralho .
Décimo , té logo .

Um comentário: